22/10/2010

Como ter Mais Comentários, Mais Visitas

Muitos blogueiros perguntam como conseguir mais visitas, divulgar o blog, como ter mais comentários e muitas outras coisas neste sentido, mas esquecem de um principio básico que colhemos o que plantamos. Devemos ter a consciência que os outros enxergam nosso blog apenas como mais um na blogosfera e temos que fazer por merecer para conseguir algum destaque (mais visitas, comentários...).

Como poderá ver nos links abaixo diversos tutoriais para melhorar seu blog e ações praticas para divulgar e fazer um blog ter sucesso, mas uma das coisas principais é o nosso comportamento e melhorar o conteúdo do blog.

Aparecer na Pesquisa de imagens Google
Novas idéias para publicar no blog
Fazer um Blog mais Rápido
Botão Promova no Orkut

Por exemplo, entre as técnicas para divulgar o blog e aumentar a interatividade é comentar outros blogs, mas muita gente faz comentários dizendo “adorei o post” ou “muito bom seu blog”.

Agora pense em qual a sua reação quando lê um comentário assim em um blog que você visita? Você vai clicar para visitar o blog de quem deixou um comentário assim ou prefere clicar para ver um blog de alguém que fez um comentário interessante mostrando que realmente leu o texto e deu sua opinião sobre o assunto? Certamente o segundo tipo de comentário terá muito mais cliques do que o primeiro.

comentarios do blogger
Então você deve pensar melhor suas ações na internet, pois parece que o principio da bíblia: "faça aos outros o que gostaria que fizessem a você" funciona também para a blogosfera. Então reavalie o seu comportamento e se necessário melhore no que for possível e certamente terá bons resultados tanto na internet como fora dela.
Related Posts with Thumbnails

97 comentários:

  1. "faça aos outros o que gostaria que fizessem a você"

    haha muito boa essa

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiano !!!

    Como sempre com excelente texto !
    Vou para meus 3 meses de blog e tento fazer um bom trabalho em matéria de qualidade, e não de quantidade.
    No começo ficava deslumbrada com o contador , mas nenhum comentário, cheguei a pensar em parar pois não sabia se estava fazendo certo ou errado...
    Aí veio a máxima que você citou de que devemos agir com os colegas assim como gostaríamos que agissem conosco.
    Mandei a preguiça embora e comecei a interagir, mas sem pressão, pois não dá pra comentar em algo ridículo só pra se estabelecer um vínculo, eu pelo menos, não consigo.
    E está sendo assim, consegui alguns leitores e até amigos ! Estou muito feliz !
    Grandes dicas peguei aqui !

    Sobre os comentários de 3 palavras , é melhor ignorar, quem sabe este "mendigo virtual", que só quer um retorno se toque, passe a ler mais e aprenda a usar sua criatividade, além de expressar sua opinião...

    Muito bom o artigo !
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  3. sei que parece obvio, mas a solução de muitos problemas estão nas coisas simples. Mas nós temos a mania de achar que coisas simples não prestam e queremos algo sofisticado(complicado) para depois reclamar que é difícil demais fazer rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiano!

    Será que você é o meu amigo Fabiano mesmo?
    O do Plante 01 Árvore???? Eu não conheço mais nenhum, mas este Blog é novo para mim!!!

    Amigo, se eu sei do que fala!
    Mais, eu faço o favor de ir a casa de todos, mesmo os que vão lá depositar o comentário da semana (igualzinho para todos) e comento direitinho.
    Faço isso umas tantas vezes até...que encho e não volto lá mais.
    Acabou, simplesmente!

    Há dias li no Blog de uma amigo, o Sergio, do El Puente, uma teoria diferente.
    Segundo ele, todos, mesmo os que só dizem 'Olá, vim te deixar um beijo', são comentários válidos, simpáticos, que permitem ao autor perceber que há alguém que se lembra da gente. Será???
    Para ele parece que funciona, porque ele responde de forma igual.
    Gosto muito mesmo do que ele escreve, mas como ele próprio ou não me visita ou então só vem para dizer 'tudo bem? Gostei!', vai ter o mesmo destino dos outros...
    E assim se faz a selecção.... naturalmente!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. cada pessoa pensa de um jeito diferente, mas certamente todos os blogueiros querem receber comentários de quem realmente leu e pensou sobre a postagem, por isso falei que visitar blogs e comentar tem que ser algo bem feito, senão não terá resultados

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiano, venho lhe dar parabéns pelos conteúdos que você posta no Dicas para Blogs, eu ja fiz vários blogs com suas dicas, mas infelizmente não pude continuar porque era muito tabalho, mas hoje criei o meu blog oficialo Anderson Santos Blog ( http:/andersonsantosblog.blogspot.com )e creio em Deus que este blog vai ser um sucesso imenso, e pode ter certesa que vou sempre seguir as dicas que você posta aqui no Dicas para Blogs. Parabéns pelo seu blog e espero que visite o meu.

    Tenho certesa que estas dicas que você está dando nesta postagem vão servir muito para os blogueiros interessados com seus ou seu blog, então é só e até mais...

    ResponderExcluir
  7. eu tenho usados as dicas no meu site e encontro resultados

    ResponderExcluir
  8. Valeu Fabiano este site e bom de ++++++++++++., suas dicas são fantasticas.Que Deus te abençõe sempre!
    saiba que estaremos sempre navegando por aqui.um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo trazer a tona este contexto.
    O que fico mais indignado quando a pessoa deixa o seguinte comentário:
    Viste-me e deixa o HTTP//.........................
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    queria aproveitar este post para perguntar por que as pessoas fazem comentário no meu blog e nunca aparece publicado?
    eu mesmo já ensinei algumas pessoas a fazer o comentário, na hora aparece lá mas quando vou ver no meu blog não tem comentário nenhum.
    já fiz vários testes, tirei anônimo, coloquei de novo, coloquei moderador, tirei e nada não sei o que fazer mais.
    Você tem alguma sugestão? por favor me envie...
    grata Ester

    ResponderExcluir
  11. Olá Fabiano!
    Logo que "achei" o seu blog, não tive dúvidas em segui-lo.
    Sei muito pouco de Informática.Mas o Fabiano é muito conciso e claro.Aprecio imenso o seu blog. Verdade. E tanto faz estar no Brasil como em Potugal!
    Tento comentar como gostaria que o fizessem para mim.Mas pode dizer-me uma coisa? Porque razão as pessoas dizem "Ah, parabéns etc..." e não "postam" o comentário! Irritante!
    Daqui, um Abraço
    Manuela Barroso

    ResponderExcluir
  12. é estranho esse problema com os comentários, você baixou seu template de algum site? ele pode estar com o código errado nos comentários ou você usa algum outro sistema de comentários fora do blogger?

    ResponderExcluir
  13. Fabiano,
    adoro tuas dicas, são super fáceis, logo eu que sou super leiga no assunto.
    Confesso q no início ficava perdida com os layout/gadget/blablaget hahahah
    mas de um jeito bem simples vc me ajudou muito e hj meu blog está bem legal, com várias visitações e acredite, consigo ajudar outras amigas blogueiras iniciantes. Indico teu site para todo mundo.
    Parabéns!!! E obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Em relação ao comentários "oi, to te seguindo" da vida realmente não tem nada a acrescentar, tipo só faz número.

    Eu ainda não tenho uma chuva de comentários nas minhas postagem o que é uma pena hahaha, brincadeirinha, mas andei analisando os blogs super pops que tratam dos assuntos parecidos com os do meu e reparei que no início suas postagens não tinham tantos comentários, e o "sucesso" veio com 1 ano de blog e tal. Eu fiquei mais tranquila, pois achava que o meu blog não estava agradando, mas vc não vai acreditar. Toda vez que eu acesso meu orkut tem um recado de algum amigo que entrou no blog, leu, adorou e não comentou lá e sim no orkut. E no facebook e twitter a mesma coisa. Ou seja, estou agradando, mas os comentários estão nos lugares errados! hehehe

    Valeu, bjs

    ResponderExcluir
  15. Desculpa ai cara,estou consertanto o erro das duas postagens e em breve darei o link para observar que retirei!


    Abraço!

    ResponderExcluir
  16. nem sabia que a frase "faça aos outros o que gostaria que fizessem a você" era da bíblia. e você tem toda a razão em comentáios mais elaborados, assim como nos posts, deixam as pessoas mais interessadas.
    Faniano, você é fera. devo tudo que sei a este blog.

    ResponderExcluir
  17. Olá Fabiano...
    Considero este blog meu manual, mesmo por que não tenho noção tenho habilidade nesse mundo virtual. Meu blog é novinho e suas dicas tem me ajudado bastante.
    quero dar parabéns por este trabalho.
    Muito bom...bom mesmo!
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  18. haha Muito boa a da biblia "faça aos outros o que gostaria que fizessem a você" brincadeiras a parte muito bom o post!

    ResponderExcluir
  19. Oi, comecei meu blog agora e dei uma passadinha por aqui pra conseguir algumas dicas...gostei bastate do que vi. Parabéns, boa sorte e que seu blog continue fazendo muito sucesso. Vou continuar passando por aqui pra aprender. Se quiser dar uma passadinha no meu blog recém nascido, o endereço é http://bruunbabi.blogspot.com. Se tiver alguma idéia em especial que possa colaborar com o bloguito agradeço muito viu??? UM BJIN!

    ResponderExcluir
  20. sempre passo aqui para buscar novidades, faço quase todos os dias e sempre acho !
    FABIANO parabéns pelo seu trabalho que ajuda muitos novatos como eu ...

    ResponderExcluir
  21. Excelente dica! Parabéns! com certeza seu site ajuda muita gente que quer um blog legal e com muitas visitas. continue sempre nos ajudando valeu, abraços

    ResponderExcluir
  22. sempre sigo os teus conselhos cara. e meu blog só faz crescer. um abraço!
    www.pernambucoviolento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. oi meu nome é laila tenho um blog www,clubilovejustinbiber.blogspot.com ,criei ele no meio desse ano e teho apenas 12 participantes .bom como não tenho outra alternativa vou tenta fazer a sua dica

    obrigado e eu amo justin biber ! aaaaaaaaaa e parabém pelas suas postagens seu blog esta em favoritos do meu pc

    thau !

    ResponderExcluir
  24. Muito boas as dicas de como aumentar as visitas. Falou pouco mais com muito conteudo. Estou começando, não estou esperando disparar o contador de visitas, mas quero uma ajuda sua para melhorar o conteúdo dia-a-dia, se der, é claro. Firmesa DICASBLOG

    ResponderExcluir
  25. Um blog sempre tem um bom adm na situação ,parabens meu brother !!!!

    ResponderExcluir
  26. Muitas vezes, nos deixamos levar por falsas prioridades como quantidade de postagens por semana e número de visitantes. E nos esquecemos que a qualidade do conteúdo do blog é o que realmente traz os visitantes e os faz comentar.

    ResponderExcluir
  27. Eu sei que vai parecer meio clichê o que vou dizer, mas é isso mesmo.

    Sou novo em blogs (criar blogs), mas sempre gostei de tecnologia e sou muito "ligado" em internet, por isso decidi criar meu primeiro blog, a experiência esta sendo ótima, por enquanto não penso em blog profissional, é mais como um hobbie.

    As dicas e tutoriais encontrados aqui em outro blogs do gênero tem mim ajudado muito na formatação do meu blog.

    ResponderExcluir
  28. Meu blog foi criado há 3 meses, e já tem mais de 27 mil pageviews. Isso é bom?
    E estou realizando uma promoção lá, caso estejam interessados. http://opftdiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Realmente muito bom. estou fraco de comentários, visitas, geralmente de amigos. A experiência do blog em si, é ótima. As pessoas poderem comentar seus textos. A priori, o meu blog tenta sair da rotina, com textos reflexivos e imagens para ajudar a compreender. Visitem-o :)

    ResponderExcluir
  30. fabiano roberto, me ajuda aqui, tenho uma coisa no meu blog que é assim, eu coloco algumas palavras chaves em negrito para ter uma visão do google mas quando visualizo minha postagem ela fica normal? nao fica em negrito nada! ajuda aê! dá uma passada lá! www.vinik9.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. V¡ии¡¢¡µs ツ

    veja no seu html esse trecho:

    th, b, strong, h1, h2, h3, h4, h5, h6 { font-weight: normal; }

    apague isso aqui: b, strong,

    deve ser esse o problema

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito do seu blog
    e muito manero
    o meu blog eh http://teamajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. realmente gostei do seu post, nao digo agora, mas concertesa eu vou melhorar os meus comentarios :) tchau

    ResponderExcluir
  34. "faça aos outros o que gostaria que fizessem a você" funciona também para a blogosfera?
    Uaul.
    É vivendo e aprendendo a cada dia,
    estou lendoi e relendo os txtos deste blog,
    realente percebi que ele está prendendo a minha
    atenção, as dicas estão sendo extremamente fundamentais para mim.
    Confesso que depois de ler melhor os textos,
    me encontro até com mais ânimo para fazer as publições e divulgar o endereço do meu blog.
    Muito cool.
    http://iagumon.blogspot.com
    Visita!

    ResponderExcluir
  35. OLÁ!!!!...achei o seu blog muito interessante e de alta qualidade.Fiz meu blog recentemente e decorrente disso encontrei o seu que foi de muito valor pra mim, no começo me desesperei mas depois te conhecer o seu blog fiquei mais tranquila e faço as coisas com calma. Aprendi com vc que as coisas vão acontecendo na medida em que vamos nos concientzando de que os resultados vem à longo prazo e que é preciso muita paciencia e dedicação. Eu te agradeço muito vc se tornou uma referencia para mim antes de acessar o meu blog sempre passo por aq para dar uma espiadinha....e sem querer abusar da sua inteligencia gostaria de saber como posso colocar uma sala de bate papo no meu blog com segurança e se teria vantagens nisso?RSRSRS...um grande abraço e até maisss....

    ResponderExcluir
  36. laine
    o site http://www.xat.com tem salas de bate papo para blogs, parece ser um serviço confiavel... sobre a segurança valem para esse chat do seu blog as mesmas regras que qualquer chat: não falar informações pessoais, cuidado com encontros com estranhos....

    se terá utilidade para seu blog, só instalando pra saber, é um serviço gratis, então acho que vale a pena exprimentar, mas essa época de final de ano não é muito boa para testes pois as pessoas tem comportamentos diferentes(alguns dias terá muito mais visitas ou muito menos visitas que o normal) e isso não terá nada a ver com o chat, mas com o final de ano.

    espere o ano novo e faça alguns testes... deixe o chat funcionando por uma semana ou um pouco mais e veja o que acha dos resultados

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pelo conselho....vou seguir com certeza. Mas...e se eu quiser retirar esta sala de bate papo futuramente do meu blog? poderei fazer sem comprometer meu blog? afinal a intençao é apenas ter um contato mais proximo com meus leitores caso vire bagunça serei obrigada a retirar...desde já Agradeço um abraço e até mais....

    ResponderExcluir
  38. também gostei da parte "faça com os outros o que gostasse que fizesse com vc!!" da hora o post

    ResponderExcluir
  39. Olá, Fabiano, boas dicas, pois para mim que estou iniciando, foi muito bom.

    "A Sabedoria associada ao Conhecimento, torna-nos VIVOS"

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. aE QUERO COLOKAR SEU BLOG NO MEU ,MAIS TAMBEM QUERO QUE MEU BLOG ESTEJA NO SEU COMO FAçO ISSO

    ResponderExcluir
  41. Brandow
    isso que está falando são Parcerias, não tem código para isso.

    ResponderExcluir
  42. É realmente uma critica seja ela construtiva ou não e bem analisada faz a diferença mais uma coisa que acho muito importante também nos blogs é o simples e facil de acessar ou seja colocar sempre em destaque os post, imagens etc....

    Obrigado pelas dicas.....

    ResponderExcluir
  43. sou blogueira iniciante e suas dicas tem me ajudado muito,você explica de uma forma clara e facil,sempre acho o que preciso aqui.

    ResponderExcluir
  44. Mto bem explicado!!mto legal seu blog!parabéns

    ResponderExcluir
  45. Sempre bom para os blogueiros iniciantes ter acessos a estas dicas!

    Parabéns e continue assim. Sucesso.

    []s

    ResponderExcluir
  46. muito boa a sua dica,ja me encaixei nesse perfil que voce falou,hoje procuro fazer comentários mais criativos.agora esta frase,"faça aos outros o que gostaria que fizessem a você" há tempos tento levar a sério.rsrs

    ResponderExcluir
  47. Este blog me ajudou a erguer me na blogosfera com tutoriais e dicas e essa é mais uma otima dica http://teiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Se destacar entre centenas de blogs fica muito dificil mesmo, hj em dia existem muitos blogs de tudo que eh assunto e todo mundo quer que seu blog seja muito visitado, soh que eu tenho notado muita gente q soh comenta com aquelas frases feitas para poder divulgar o blog, acho isso muito chato, pq alem de ter muitas visitas vc quer q a pessoa realmente leia o teu post, dai vc demorou, escolheu tudo com carinho pra chegar simplesmente alguem e dizer: Post legal, agora entre no meu blog tbm (e muitas vezes a pessoa nem leu 1/3 do post)...vamos dar valor ao trabalho dos outros, se tiver alguma coisa de bom pra comentar, va em frente e se nao, nem comente nada, eh exatamente como voce falou, "faça aos outros o que gostaria que fizessem a você"

    ResponderExcluir
  49. Poxa Fabiano seu post realmente foi uma revelação para mim.Além de eu gerenciar outros blogs as vezes eu me perguntava;porque minhas postagens não tem tantos comentários quanta as dos outros moderadores? má agora ja descobri o segredo de um verdadeiro blogueiro:é ser sincero e comentar aquilo que você acha.muito obrigado e se pela sua permissão eu vou divulgar o link desta postagem em meu blog.depois de uma passadinha lá hugootavio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Fabiano essa dica é a melhor para conseguir mais visitas. Eu avaliu meus comentarios pela quantidade de acessos que ele levz para o meu site. So daqui do DicasParaBlogs, eu ja consequi algumas dezenas de acessos por um unico comentario...É um comentario bem feito é dezenas de visitas para seu site!

    Valew
    Felipe Argôlo.

    ResponderExcluir
  51. Bom post! tenho meu blog desde maio de 2010 fiquei nele 4 meses e sai, voltei faz um mes e agra tenho cerca de 150 visitas diarias, sou iniciante, esse é o meu primeiro blog, ele tem tudo,imagens,noticias,opnioes sobre jogos,imagens,dicas para outros blogs,videos, listas etc...meu blog aumentou em 401% nesses utimos 2 meses.

    Meu blog:www.tudomaisnada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Dicas para Blogs tem me ajudado e muito, a cada dia tem melhorado o meu blog.
    obrigado

    ResponderExcluir
  53. eu esqueci de falar um outro detalhe, descobri uma outra forma de aumentar o numero de visitas (deu certo comigo). Quem usa a caixa da verdade no orkut pode ir enviando o link do seu blog que os usuarios leem mesmo.
    EU TESTEI E APROVEI, tive mais de 700 visitas vindas de la.

    ResponderExcluir
  54. Realmente adorei o suas postagens maravillosas.realmente quem planta,colhe.
    Visita o meu blog vou adorar telo como seguidor,alem de ser mais rápido te achar.
    Virei aquí contar o meu sucesso!
    nanaartedobiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. ola adorei o post
    assecem meu blog
    filmes online e downloads de jogos

    ResponderExcluir
  56. Vou tentar fazer isso. Tenho um blog sobre futebol, visitem: www.iqesp.tk ou www.iqesp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Boa dica muito obrigado. parabéns

    ResponderExcluir
  58. Muito bom!
    Venho acompanhando seu site (adoro seus tutoriais) para conseguir personalizar o meu blog e não consigo parar de ler, a cada palavra eu me interesso mais e mais, vc escreve muito bem...

    ResponderExcluir
  59. Tem pouco mais de dois meses que comcei com o blog.E com pesquisa para melhorar encontrei este site..To aprendendo muito!Muito bom mesmo, as dicas, os comentários...
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  60. Gosto muito desse sit de dicas...
    muito bom..
    me ajuda muito

    http://raquelrodriguesvdr.blogspot.com/
    visitem ;D

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Fabiano.
    Passo sempre por aqui pra pegar suas dicas valiosissimas e sigo o seu blog. Acontece que estou super desmotivada porque não recebo visitas, comentários nem ninguém pede pra ser add. Nossa, chego à acreditar que meu blog é muito ruim. Minha última esperança é que você me ajude dando uma olhadinha e apontando meus erros. Ficarei muito grata.
    www.virtualesocial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Amigo, tudo que eu posso dizer é: Amei a postagem e amei o seu blog!

    Pra quem está começando e não entende muito do assunto é simplesmente uma mão na roda: tudo mastigadinho, bem fácil de entender.

    Commpletamente favoritado!

    ResponderExcluir
  63. Tem razão um bom comportamento e escrever comentários em outros blogs é uma maneira muito boa de se ganhar comentários em seu blog além de mais visitas. É muito importante colocar essa questão entre umas das mais importantes ações que devemos praticar para melhorar o desempenho do seu blog.

    ResponderExcluir
  64. É muito importante achar conteúdo explicativo na internet. Para nós blogueiros medianos é uma ótima ajuda. Tentarei implementar vários ensinamentos daqui no meu blog. Abraços e obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  65. Show de bola o blog ja vou personalizar o meu blog se alguem puder dar alguma ideia o que mais devo fazer para ficar melhor meu blog agradeço.

    ResponderExcluir
  66. tambem gostei desse blog. muitas dicas importantes peguei aqui.Muitas pessoas ja visitaram meu blog mas nao deixam nenhum comentário.Alguns ja me disseram pessoalmente que nao consenguem postar o comentário. Queria saber se o problema é no meu blog. Quem puder me responder ficarei grata. Bjos

    ResponderExcluir
  67. Anônimo
    faça o teste, clique para sair do blogger (logoff) e tente comentar seu blog

    veja em detalhes (configurações) >> comentários se está tudo certo

    ResponderExcluir
  68. realmente esse post foi muito útil, não so para blogs mais tambem pra reflexões.
    mas não to postando isso pelo que você disse!

    ResponderExcluir
  69. Muito bom o texto, gostei muito, principalmente a parte de comentar e ser retribuído algo que as vezes dá preguiça de fazer.

    Jesimiel |@cadernorepicado http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. Fabiano, o meu blog Otudo.tk, esta com serios Problemas.
    Ele naum esta obdecendo ordens.
    Vou explicar.Quando eu modifico alguama coisa no teplate de local eles muda, mas qundo eu removo eles voltam. alem disso naum esta tendo como os visitantes comentarem.

    ResponderExcluir
  71. Nathanael F*
    tente excluir o seu histórico de internet para ver se não é uma versão antiga do seu blog que está acessando.

    mas se for mesmo problemas de template as vezes é mais facil trocar o template do que corrigir...

    veja aqui como Apagar Gadgets pelo HTML do Blogger

    ResponderExcluir
  72. Você tem alguma forma de saber quem deixou de seguir o blog?
    Abs
    georges.e.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Ótima matéria, tenho um blog é novo e não recebo comentário, Gostaria de receber, e conseguir divulgar o meu blog. vou seguir tuas dicas quem sabe, começar a comentar quem ser retribuído. pelo menos no comentários.

    ResponderExcluir
  74. Essa e minha primeira visita, quero fazer um blog e estou recolhendo informacoes. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  75. Isso é verdade, as pessoas visitam seu blog, e comentam. " Visitei sei blog, agora visite o meu". nada haver. Se for para comentar, que seja algo sobre o post!

    ResponderExcluir
  76. Uma coisa tão simples mas, dificil para percebermos. Achei muito interessante!

    ResponderExcluir
  77. Adorei as dicas e pretendo começar a praticar, realmente é muito importante criar uma interação com os outros blogs, seu site é realmente muito bom, e explica as coisas de forma simples, parabéns!

    ResponderExcluir
  78. Rapaz esse seu blog tem me ajudado bastante, estou com um blog aberto desde 03/2010, já até concelei ele uma vez pois estava desanimado com a quantidade de visitas, reabri e mudei totalmente o aspecto conservando somente o propósito, ainda não está redendo muitas visitas, mas espero poder alcançar umas 1.000 por dia rsss, sei que não é fácil, mas também não é impossível, coloquei sei banner em meu blog, pois ele tem me ajudado e muito, só gostaria de agradecer por tudo, grande abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  79. Muito obrigada, é muito interiçante seu blog. Ele tem me ajudado demais. Espero que continue tão bom assim sempre. Amo esse blog demais :D.

    ResponderExcluir
  80. Tenho frequentado este blog há já algum tempo e tudo o que posso dizer é : Fántástico. Vejo este como mais um mais parabéns porque destaca-se bastante bem dos demais. Adoro o conteúdo e toda a informação que encontro por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  81. Nossa... sou blogueira a pouco tempo e essas dicas tem sido fundamentais!
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  82. Muito interessante essa dica, mais mesmo publicando meu blog nas redes sociais não consigo ter muitas visitas diárias, meu blog tem pouco mais de 1 ano de existencia e tem pouco mais de 100000 ( Cem mil acessos ) e pouco mais de 300 visualisações diarias, queria pedir para que você desse uma olhada e mim ajuda-se com augumas dicas para melhorar o meu blog http://clapsula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Essa dica é interresante é ja estou comentando ... rsrs , mas agora é sério cara estou sempre visitando fico bastante tempo postando acesse aew quem gosta de WWE.
    www.noticiaswwe24hrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  84. Olá, encontrei essas dicas, e vou colocá-las em prática, pois montei recentemente um blog sobre beleza, onde escrevo sobre meu tratamento com vitanol para marcas de acne e outros assuntos de beleza, quero muito compartilhar o que sei com as pessoas :) Muitíssimo obrigada pelas dicas, vou ficar sempre de olho nas suas dicas!!

    ResponderExcluir
  85. queria que vc ensinasse a como aum bentar o cabeçalho do blog

    meu blog é esse:

    http://www.pegaleão1899.blogspot.com.br

    se puder ajudar, valeu ! ;D

    porque o cabeçalho tá muito pequeno e quero aumentar ele, mas não consigo

    ResponderExcluir
  86. Breno Soares tem certeza do endereço deste blog? Acho que ele violou alguma regra e o Blogger deletou.

    O blog que você está procurando não existe, mas o nome xn--pegaleo1899-e8a está disponível para ser registrado

    ResponderExcluir
  87. Muito interessante vou seguir as dicas para aumentar as visitas no meu blog brobrao.blogspot.com.br porque afinal existe desde fevereiro de 2012 apenas com 119 acessos

    ResponderExcluir
  88. Olá, o seu blog dá dicas muito boas mesmo, eu estou com um blog e aberto a parcerias caso alguém se interessar acesse o segredosdanet.org Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  89. exelente post adoraria que vise meu blog:analissesdefilmes.blogspot.com não pr publicidade mas sim por ver mesmo veja la ficarei grato assim como jua sou grato por suas dicas obrigado

    ResponderExcluir
  90. Sou nova e leiga no assunto e gostei mt do q li aki, vou tentar aplicar a dica! vlw

    ResponderExcluir