Como e onde hospedar imagens para colocar no blog? Essa não é uma pergunta difícil mas é sempre bom ter alguma ajuda para tirar possíveis duvidas e principalmente evitar colocar endereços de imagens erradas no site.
Sugiro que use um desses sites para hospedar suas imagens:
Você precisa fazer um cadastro no site embora o primeiro(http://www.imageshack.us) permita hospedar a imagem sem cadastrar, acho que é recomendável fazer o cadastro pois assim você poderá apagar suas imagens caso mude de idéia sobre alguma delas.
Depois de feito o cadastro e você entrar no site que escolheu usando sua senha, procure por upload image ou botões escrito arquivo isso serve para você localizar a imagem no seu computador então clique em OK ou Upload, cada site usa de um modo mas fazem a mesma coisa.
Agora vamos pegar a url da sua imagem mas tenha cuidado pois o site fornece vários códigos além da url. Procure por direct link ou algo parecido. Mas vamos testar para saber se pegamos o código correto, abra o seu navegador(Internet Explorer, Firefox, Opera...), coloque o código que pegou na barra de endereço e clique enter, deve aparecer sua imagem, somente a imagem, sem borda, sem link. Se aparecer algo além da sua imagem você pegou o código errado.
Aqui parece um pouco complicado, mas você verá que na hora de fazer é bem mais simples do que parece.
Veja aqui uma explicação em video sobre como hospedar imagens.
Preciso de mil ajudas, principalmente relacionado a feed... vc entendera depois q ler meu blog cafe... :S
ResponderExcluirjah favoritei esse aki no meu pc pra poder fucar ele inteiro e ve se acho alguma solucao p meu problema de `lentidao`...
rs
abrcs
Fabiano, podes me ajudar (ensinar) a verificar o número de visitantes que acessam o meu blog?
ResponderExcluirDesde já, agradeço
Denilson D'Almeida
ResponderExcluirfaça um cadastro num desses sites, depois é só pegar o código e colocar na pagina layout >> adicionar elemento de pagina >>> html/javascript
http://www.sitemeter.com/?a=home - é igual ao contador desse blog
http://www.google.com/analytics/pt-BR - não aparece no blog, somente você pode ver o numero de visitantes
Prezado, bem interessante seu blog, parabéns pela iniciativa. Gostaria de saber como faço para colocar a imagem do icone do RSS ja com o link do feed em meu blog? Gostaria que ficasse exatamente como está em seu blog. Como proceder?
ResponderExcluirDe anemão já agradeço a atenção. Aguardo espostas. Obrigado!
Preciso de uma ajuda por favor
ResponderExcluirJa fix meu templante so nao sei como colokar no meu blogspot!
me ajuda?
Preciso de uma ajudinha aí pessoal...
ResponderExcluirgostaria de saber um site bom pra hospedar mp3 p/ colocar no blog,quero hospedar varios no meu blog p/ meus seguidores escutarem o som so apertando o play,pode me ajudar,ja agradeço pela sua atençao,abraço...
O seu blog me auxiliou, para fazer o meu blog, muito obrigado. Se quiser dar uma olhada é tstsorocaba.blogspot.com/, é que sou coordenador do Curso de Técnico em Segurança do Trabalho, do SENAC Sorocaba, e estou utilizando para divulgar as atividades dos meus alunos.
ResponderExcluirObrigado.
PROF FERNANDES
ResponderExcluiré muito bom saber que estou sendo útil
fabiano como e que voce poe o titulo do blog a andar de um lado para o outro pode me dizer?...aguardo respostas
ResponderExcluirAndré
ResponderExcluiro titulo desse blog é feito em Flash, não tem como explicar melhor.
ja encontrei e percebi como voce fez obrigado pela ajuda
ResponderExcluirCriei meu blog seguindo várias dicas suas, adorei todas! Mas na verdade eu procuro por um código que permita o visitante mexer com a imagem de um lado para outro...ou melhor queria montar um blog para montar dolls,
ResponderExcluirgina
ResponderExcluirtem códigos(pesquise por marquee) que fazem as imagem se moverem mas não permite ao visitante controlar isso.
para fazer isso que está querendo precisa ser em flash
Gostaria de saber, depois que peguei o codigo da imagem, onde e que vou no meu blog para colocar essa imagem como background?
ResponderExcluirGalera achei um site otimo para hospedar imagem, alem do site ser brasileiro( muito mais rapido ) é muito mais simples e não tem aquelas propagandas chatas.
ResponderExcluirSegue o link :::: http://www.brtibia.com.br
Espero que tenha ajudados...
veja em nosso guia rapido sobre imagens de fundo
ResponderExcluirImageshack está uma porcaria, vem dando cada vez mais problemas com as imagens e se expiram rapidamente da página mesmo cadastrado.. CJB.net é outro com muitos problemas..
ResponderExcluirUm bom site para hospedar imagens é o localIMG - http://www.localimg.com tamanho máximo 10MB e tráfego ilimitado.
ResponderExcluirTenho uma pequena dúvida. Ou grande, estou perdido. Por que hospedar as imagens do blog?
ResponderExcluirVives mil años
ResponderExcluirvocê pode precisar hospedar imagens para usar no template ou banner de parcerias
vc é um anjo...obrigada pelas dicas desse blog
ResponderExcluirProfessor Laureano
ResponderExcluirGostaria de saber como fazer para postar imagens no blog da nossa escola.
Escola Maria Dauria S Oliveira para postar imagens é só clicar no icone de imagem na pagina de edição de postagens
ResponderExcluirFabiano, ótima dica! Os sites que foram citados na postagem são excelentes, porém há outro que dispensa comentários, que é o Imgur.
ResponderExcluir