E você poderá escolher a cor e tipo de letra que usará no seu gif animado além de muitas opções de imagens prontas dos mais variados estilos: tempo, alfabeto, palhaços, aniversários, amor, casamento, animais, cães e gatos, peixes, dinossauros, dragões, pássaros, personagens, artistas, lápis, flores, insetos, zodíaco, dia das mães, dia dos pais, diversos, esportes, ofícios, tweety, frutas, legumes, anjinhos, páscoa, smilies, halloween, natal.
Isso é feito de forma bem simples e intuitiva no site Gif Mania.net, você só precisa escolher um tipo, cor e tamanho da letra (fonte), qual imagem animada utilizará, clique em uma das figuras ou escolha outra categoria no menu à esquerda

Escolha a cor, tipo e tamanho da fonte e no campo abaixo (O texto da sua assinatura) digite seu texto e clique em OK.

Agora você pode salvar a imagem no seu computador (Clique aqui descarrege para esta imagem) e depois utilizar esse gif animado no seu blog, Orkut ou onde mais quiser. Se tiver duvidas o próprio site tem um link de ajuda sobre como utilizar a imagem como assinatura de email, veja no link (Como utilizar a sua assinatura? Clique aqui se você precisar de alguma ajuda)

O blogger às vezes não trabalha bem com gifs animados, então sugerimos hospedar a imagem no Imageshack antes de utilizar no blogger. E veja aqui outro de nossos tutoriais falando sobre criar banners online.
Queria saber como fazer um gif com varias imagens (exemplo http://lh4.ggpht.com/_pot1hFphbuc/TKTOt_HctxI/AAAAAAAAAKs/w6dkpGdwvrI/Sem%20t%C3%ADtulo%201.gif)
ResponderExcluirObrigado;.
para fazer uma imagem como essa pode usar um programa para editar imagens. ou usar algum site online para fazer, veja esse link:
ResponderExcluirhttp://www.scrapee.net/criar-gif-animado.htm
Por ser blogueira a anos,eu já conhecia o site GifMania, ele é mto bom mesmo,mas é só pra assinaturas animadas neh,eu queria aprender a fazer pixels,vc por um acaso não conhece nenhum site que possa explicar passo a passo como se faz?Estou te seguindo,seu site tem di tudo :)
ResponderExcluirTão boa dica que fiz um link lá no meu blog.
ResponderExcluirhttp://escrivaninhadoale.blogspot.com/2010/11/assinatura-personalizada-para-seu-e.html
Abraços do AlÊ
AAAAAHHHHHHHHHH!!! Sabe que eu sempre imaginei que isso era um "bicho de 7 cabeças" e como eu já te "encho" demais com mil perguntas, eu ficava com vergonha de perguntar sobre isso... E aqui está você compartilhando como fazer, e do jeito que só vc ensina!!!! Amei! Amei! Amei! Seu blog não tem apenas "DICAS PARA BLOGS", isso aqui é um "MANUAL COMPLETO PARA BLOGS"!!!! rsrsrsrsrs
ResponderExcluirGrande beijo!
MUITO LEGAL ESSA DICA. EU COLOQUEI NO MEU ORKUT
ResponderExcluirolá dicas para blogs, fiquei bastante interessado nesse e nos outros posts percebi que no final de todas elas tem o seguinte:
ResponderExcluirGostou? então divulgue!
Twitter
Facebook
Google buzz
gostaria de fazer isso nas minhas postagens com, twitter,facebook,otkut e google buzz
Oi Fabiano, olha vou fazer uma pergunta nesse post de outro assunto, axo que o assunto da minha pergunta não tem aqui, eu queria saber como faço pra mudar a cor do titulo da minha postagem
ResponderExcluiraqui tem o código do menu com os links Links para divulgar blog no Twitter, Facebook, Orkut, Google Buzz
ResponderExcluirobrigada pela ajuda.
ResponderExcluirfabiano ficou perfeito os links, porem eles ficam la em baixo pra você ter uma ideia eles ficam embaixo dos comentarios e das Assinar:postar comentarios(atom).
ResponderExcluircomo eu faço para colocar somente nas noticias envés de ele aparecer na pagina principal e outra, como faço para colocar eles no final das postagens porque como disse eles ficam lá embaixo
é que precisa colocar o código como falamos neste tutorial Twitter button no seu blog - botão retweet
ResponderExcluirdepois do post.body na pagina editar html e retirar a parte que posiciona, vamos fazer um tutorial sobre esses links e publicar até o final de semana
isso é muito massa!!
ResponderExcluireu adorei o serviço!!
Bom dia! Seu Blogger é um sucesso. Suas dicas são úteis e proveitosas.
ResponderExcluirObrigada pelas dicas.
Abraço! =~^.^=
http://mariasimagempessoal.blogspot.com/
Adorei a dica!! Afinal, um blog mais elaborado ganha maior crebibilidade a quem o visita pela primeira vez.
ResponderExcluirPq quando coloco uma imagem ou um gif na minha postagem envolta da imagem ou do giffica um quadrado? Como faco p tira?
ResponderExcluirveja aqui sobre Colocar bordas nas imagens do blog
ResponderExcluirlá pode achar como retirar as bordas também
Fabiano adoro passar aqui suas dicas são demais...
ResponderExcluirBjos meu querido ...
http://drikabello.blogspot.com/
Olá Fabiano, gostaria de saber se é possível criar banners para direcionar para o site?
ResponderExcluirObrigada
Sand Catarina
Sand Catarina
ResponderExcluirdepois que criar as imagens pode usar a imagem como desejar e colocar um link nela para outro site
Pq quando vou postar o gift no orkut, ele fica parado e não se movimenta?
ResponderExcluiro orkut converte a imagem para outro formato que não permite animação... não tem como resolver isso
ResponderExcluirFabiano,eu vou tentar fazer o banner.
ResponderExcluirEsta eu não sabia,quanto mais leio seu site mais eu aprendo.
Linda noite para vc,bjus
Para faser os que se mechem ect baixem o photo scape no baixaki
ResponderExcluirPosta como coloca jogos no blog
ResponderExcluirgabi mega X
ResponderExcluirnão é especificamente jogos mas veja aqui: Busca Google de Gadgets
certamente encontrará alguns jogos
queria uma assinatura de batom
ResponderExcluirGabrielly. garaby
ResponderExcluirnão conheço site com esse efeito, mas tente pesquisar com palavras em inglês e provavelmente encontrará um site de edição de imagens que faça isso