Postagens mais comentadas
Mostrar Postagens mais Comentadas de Cada Marcador do Blog
Criar um Índice do blog - Mostrar links de todos os posts (mostra todos os links em ordem de postagens mas sem as datas de publicação)
Mas uma delas que ainda não falamos é como criar uma pagina com os arquivos do seu blog, uma espécie de índice do blog com as datas, títulos e links de todas suas postagens. Essa pode ser uma maneira interessante de fazer seus visitantes conhecerem a história do seu blog, vendo todas as postagens publicadas.

Esse é um código muito simples de usar e pode ser colocado em uma das paginas extras (fizemos alguns testes e só funcionou com as paginas extras e não numa postagem comum), ele funciona também como um gadget, mas não recomendamos fazer isso pois deixará seu blog mais demorado para carregar (teste aqui a velocidade do seu blog), agora veja o código:
<style type="text/css">
.arquivos ul {
margin:0;list-style-type:none;
text-decoration:none;
list-style-position: inside;
list-style-image: none;
padding: 0px;
text-align: left;}
.arquivos li {list-style-type:none;margin:0;width:100%;text-decoration:none;list-style-position: inside;}
.arquivos p{
font-size: 140%;
background-color: #FF6;
border: 1px solid #000;
margin-top: 50px;
margin-bottom: 0px;
font-family: "Comic Sans MS", cursive;
padding: 2px;}
.arquivos a{
color: #000000;
font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;
font-size: 11pt;
padding: 2px;}
.arquivos a:hover{font-style: italic;color: #00F;}
</style>
<div class="arquivos">
<script>
var postTitle=new Array();var postUrl=new Array();var postMp3=new Array();var postDate=new Array();var postYear=new Array();var postMonth=new Array();var postYearMonth=new Array();var postYearMonth2=new Array();var postTanggal=new Array();var postLabels=new Array();var postBaru=new Array();var sortBy="titleasc";var tocLoaded=false;var numChars=250;var postFilter="";var numberfeed=0;var month2=["Janeiro","Fevereiro","Março","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro","Novembro","Dezembro"];function loadtoc(a){function b(){if("entry" in a.feed){var d=a.feed.entry.length;numberfeed=d;ii=0;for(var h=0;h<d;h++){var m=a.feed.entry[h];var e=m.title.$t;var l=m.published.$t.substring(0,10);var p=m.published.$t.substring(5,7);var g=m.published.$t.substring(8,10);var n=month2[parseInt(p,10)-1]+" "+m.published.$t.substring(0,4);var c="/"+m.published.$t.substring(0,4)+"_"+p+"_01_archive.html";var j;for(var f=0;f<m.link.length;f++){if(m.link[f].rel=="alternate"){j=m.link[f].href;break}}var o="";for(var f=0;f<m.link.length;f++){if(m.link[f].rel=="enclosure"){o=m.link[f].href;break}}postTitle.push(e);postDate.push(l);postUrl.push(j);postYearMonth.push(n);postYearMonth2.push(c);postTanggal.push(g)}}}b();displayToc2();document.write('<br/><a href="http://www.mundoblogger.com.br/2009/11/criar-um-mapa-do-site-no-seu-blog.html" style="font-size: 9px; text-decoration:none; color: #616469;">Widget by Mundo Blogger</a></br/>')}function displayToc2(){var a=0;var b=0;while(b<postTitle.length){temp1=postYearMonth[b];document.write("<p/>");document.write('<a href="http://www.dicasparablogs.com.br'+postYearMonth2[b]+'">'+temp1+"</a><ul>");firsti=a;do{document.write("<li>");document.write("["+postTanggal[a]+'] <a href="'+postUrl[a]+'">'+postTitle[a]+"</a>");document.write("</li>");a=a+1}while(postYearMonth[a]==temp1);b=a;document.write("</ul>");if(b>postTitle.length){break}}};</script>
<script src="http://www.dicasparablogs.com.br/feeds/posts/default?max-results=9999&alt=json-in-script&callback=loadtoc"></script>
</div>
Apenas altere o endereço do seu blog no local onde está nosso endereço aqui na parte final do código. Veja aqui uma demostração deste código fazendo um mapa do nosso site. Lembre-se usamos o endereço .com.br porque temos dominio proprio, se você não registrou domínio use seu endereço do blogspot.
Se quiser pode alterar a parte inicial do código é a formatação dos links do seu arquivo, então veja aqui como formatar corretamente o texto usando estilos CSS:
.arquivos p – formatação dos meses
.arquivos a – aparência dos links
.arquivos a:hover – aparência dos links quando o mouse está sobre eles.
Veja aqui mais detalhes sobre formatação de textos e links:
Como Formatar o Texto do Blog
Como fazer e colocar botões no blog
Colocar ou alterar as bordas
Esse código foi publicado originalmente pelo mundo blogger, nós apenas incluímos a parte da formatação dos links para mudar o estilo visual desta lista com seus arquivos do blogger, veja aqui uma demonstração deste código com os arquivos dos tutoriais do Dicas para Blogs.
achei muito interessante poder formatar os linnks
ResponderExcluirO meu blog é sobre o jogo club penguin, queria que as vistas aumentem,mas não sei como fazer isso.por favor, alguem responda a essa pergunta, e se quiser ver meu blog cliquem em meu nome
ResponderExcluirFernando Henrique
ResponderExcluirveja em nosso menu o item mais visitas, lá encontrará muitas dicas e maneiras de conseguir mais visitas para seu blog.
Para quem tem tempo o melhor é fazer uma página manual e acrescentar todos os links dos artigos nela. Mas tem que atualizar todoa vez que fizer um artigo novo.
ResponderExcluirOlá, Fabiano. Aonde insiro o código? No 'editar html'?
ResponderExcluirAbraços.
Junnior
ResponderExcluiresse código você deve usar em uma pagina extra do blog, assim criará uma pagina com seu indice.
me ensina como faço para ganhar muito dinheiro usando meu blog
ResponderExcluirvalter carvalho
ResponderExcluirganhar dinheiro na internet é possivel mas dá trabalho como em todo lugar, mas veja em nosso menu os itens ganhar dinheiro e google adsense
Fabiano
ResponderExcluirMais uma vez fico feliz em encontrar aqui essa ótima dica!
Comecei a fazer manualmente em um dos meus blogs (o de datas a comemorar) e sei que levaria uma eternidade... risos
Obrigada mais uma vez!
Irei ver como ficará e se der certinho, estarei mais aliviada.
Grande abraço e boa semana!
Helô
Fabiano, ainda não testei, mas vindo de vc tenho certeza de que dará certo!! Excelente dica, muito útil até para a gente mesmo controlar o blog.
ResponderExcluirgrande beijo
Fabiano, bom dia!
ResponderExcluirQueria uma ajuda sua: preciso colocar um índice de páginas no meu blog, para substituir "postagens mais antigas". Minhas clientes tem muita dúvida para visualizar todas as páginas e já vi diversos blogs com um índice de página no rodapé, basta clicar e vc vai mudando de página...Já procurei muito mas não consigo incluir esse gadjet no blog. pode me ajudar? Um abraço
com esse código pode criar uma pagina extra para mostrar todas as postagens... não é recomendável usar isso num gadget pois deixará seu blog demorado para carregar
ResponderExcluiroi Fabiano, eu queria saber como faço pra por uma postagem como página
ResponderExcluirem configurações >> arquivamento tem a opção Ativar páginas de postagem? marque a opçao sim
ResponderExcluiroi de novo, mais como q eu escolho a postagem q quero por como página?
ResponderExcluirMuito bom seu blog, já me ajudo muito!!!
Já participei da promoção, Retweet tomara q eu seja sorteado :)
é só publicar o código numa pagina extra depois copiar o endereço dela e usar no menu
ResponderExcluirolá fabiano.preciso de tua ajuda nao sei na onde colokar este codigo sou iniciante,mais tenho um blog que estou fazendo desdo ano passado, nao sei oque e html e tabem nao sei oque é css resumindo nao sei de nada.
ResponderExcluirA minha perguntan que mais quero saber é como faço a minha pagina, ter postagens,data,horario nao sei de nada.
EU amo o club das winx,queria que vc visse o site da lorelai ela fez o seu site ou mais blog ficar lindoo nas paginas dela ela conseguiu colokar postagens nas paginas e conseguiu data estas coisas postagens antigas eu queria fazer um blg do club das winx igual o dela mais do meu geito é claro!!!
Primeira coisa queria que vc ou sr° me disse como poso colokar posgens na minha pagina que codigo usar na quele negosio html gosto de mexer com codigos!.
Há nao sei oque é pagina extra!!!
ass:thay-loket
Sou tua fa!!
HA< fabiano vc é nerde como vc sabe de tudo isso meu pai so o nerde derian que era do ano passado da minha sala que sabia tudo isso
ResponderExcluirCARAMBA CARA...TE ADMIRO!!!!
ass:THAY-LOKET
thay-loket
ResponderExcluirna pagina designer clique para editar as postagens lá tem a opção de mostrar a data da postagem
fabiano eu nao entendi a sabe eu nao sei de nada presizava de um professor o dia todo comigo me ensinando mais e claro o dia todo nao so dando as dicas e ensinando e dando conselho que nem vc faz!! me esplica isso ai porfavor
ResponderExcluiresse código é simples de usar só precisa trocar o endereço que está em negrito...
ResponderExcluirfabiano na onde exatamente coloko este codigo no html:exemplo
ResponderExcluirboby(------__0afjga comentis)que lugar coloko o codigo dentro das paginas no editar html
esse tutorial não tem que editar o html do blog... o código é para usar dentro de uma pagina extra
ResponderExcluirOla Fabiano gostaria de saber como faço para colocar o site do meu blog em uma foto?
ResponderExcluirAnonimo tente explicar melhor o que está querendo dizer com o site do meu blog numa foto?
ResponderExcluirquer copiar imagem da tela? se for isso aperte o botão print screen no teclado e depois cole em um programa para editar imagens (pode ser o paint)
Essa dica é muito importante para ajudar o Google a indexar as paginas do site...
ResponderExcluirSolicito sua atenção urgente.
ResponderExcluirUsava este recurso no meu blog mas depois que eu atualizei para o modelo novo do blogspot não funciona mais com uma página extra. Aprena no gadget.
O que eu faço?
Grato.
se quando trocou de template o código parou de funcionar é complicado pois acho que não tem como corrigir isso..
ResponderExcluirtente apagar e criar novamente a tal pagina extra
eu ja tentei vaios tutoriais e não consigo de uma olhada no neu blog http://superdesenhosparapintar.blogspot.com/p/mapa-do-blog_3.html
ResponderExcluirAndson
ResponderExcluirna sua pagina quando você colocou o endereço do seu blog ficou com duas barras seguidas veja antes da palavra feeds, ali é uma barra só.
src="http://superdesenhosparapintar.blogspot.com//feeds/posts........
ola fabiano,meu nome é lucas, keria saber se vc poderia me ensinar a tipow, eu tenhu meu blog, http://www.englishofcourse.co.cc, porem quando eu posto algo a postagem fica no meio e dexa a pagina inicial mto grande, ai eu keria por no lugar dessas postagens uma msg de boas vindas, e ao lado por um menuzinho com os arquivos do blog, ai o visitante clicava e iria direto para pagina dakele conteudo. ex: Arquivos:
ResponderExcluirarquivo 1
arquivo 2
arquivo 3...
tipow um indicezinho, eu butei esse codigo teu ai numa pagina extra, so ke quando eu entro nessa pagina fika mostrando esse imenso codigo e nada de links. desde já agradeço. vlws
não tem como dividir esse indice em partes... concordo com você que a pagina fica demorada.. mas não tem o que fazer
ResponderExcluirOlá...não deu certo, não consegui, o que será que fiz ou deixei de fazer???
ResponderExcluirNa página aparecem somente as barrinhas amarelas...
colocou o endereço correto do seu blog? veja se não deixou uma barra a mais ou faltando no final do endereço:
ResponderExcluirhttp://www.dicasparablogs.com.br// - duas barras no final
muito bom
ResponderExcluiro chato e q demora um pouco para carregar
mais colocando em uma pagina separada e bem melhor
vou colocar no meu blog
queriq sabe se tem como postar nas páginas extras do blog, tentei opção do arquivamento mas a opção "sim", está bloqueada.
ResponderExcluirCidade Eleita
ResponderExcluiracho que você está confundindo as coisas a pagina extra não tem nada a ver com a opção de arquivamento...
qual é a opção que está querendo marcar sim?
Não consegui!
ResponderExcluirColoquei seu código com somente a parte em negrito substituída pelo link do meu blog, na seção de edição de html do painel de páginas.
Quando eu visualizo aparece apenas a barrinha de edição do blog, aquele "lapizinho" sem opção de clicar nem nada. E agora?
acho que esse código só funciona em paginas extras do blog e não nas postagens... acho que tem a ver com a pagina de edição de postagem do blogger
ResponderExcluirColoco esse codigo em que lugar? Nao ficou bem explicado.
ResponderExcluirvocê pode usar como um gadget de html/javascript, mas deixa sua pagina pesada, então é melhor utilizar em uma pagina extra do blogger Paginas extras para o Blogspot
ResponderExcluirBom pesquisei bastante, mas não consegui colocar a pagina de arquivos. Criei uma pagina extra, troquei o link do seu site para o meu e deixei apenas uma barrinha (deixei 2 também mas nada funcionou). Literalmente estou perdido e não sei oque fazer. Posso estar cometendo algum outro erro? Se possivel espero sua ajuda. Desde já agradeço a atenção. Boa Noite.
ResponderExcluirgeralmente o código funciona nestas paginas... veja se não alterou nada de errado no código na hora de colocar o endereço do seu blog... deixou ou retirou algum sinal, barra....
ResponderExcluirObrigado, consegui. O problema foi solucionado de uma maneira um tanto quanto inusitada, copiei todo o codigo e deixei até mesmo endereço do teu site e visualizei, apareceu normal todos os teus arquivos. Ai voltei tirei teu endereço e coloquei o meu e deu certo. Esquisito né? Mas funcionou, é isso que interessa. Obrigado pela ajuda. Parabéns pelo Site.
ResponderExcluirsem duvida o importante é funcionar .... apenas testes em outros navegadores para ter certeza.
ResponderExcluirDeu super certo, mas gostaria de mudar a cor, não sei como fazer, mudar a fonte tb, como faço?
ResponderExcluirFernanda Paranhos Merazzi
ResponderExcluirveja aqui Como Formatar o Texto do Blog
Ola bom dia gostaria de saber como faço pra criar uma nova pagina dentro do proprio blog sem sair do blog??
ResponderExcluirParabens pela Dicas todas sao fundamentais.. na criaçãoe personalização de blogs..
Parabens
Funcionou certinho amigão, obrigado pela dica. Quando quiser e poder visitar meu blog, agradeço. Estou te seguindo. Se desejar, fecharemos Parceria!
ResponderExcluirUm abraço, continue com Deus!
(O link para meu site você encontrará no meu perfil, não divulguei aqui por respeito e para evitar spams.)
meu blog ja tem paginas no topo dele e queria criar outras no canto do blog com uma lista de produtos como q eu faço isso?
ResponderExcluirDEPORTE BMX
ResponderExcluirvocê diz que já tem paginas no topo, está falando das paginas extras?
seu problema é criar o novo menu ou mais paginas extras? se for mais paginas não é possivel o limite são 10.
o menu pode ser feito com um gadget de lista de links ou html/javascript
Não funcionou no meu blog =(
ResponderExcluirveja se não colocou algo errado, as vezes uma barra no final do endereço do blog ou apagou algo por engano
ResponderExcluirFabiano, as páginas ao serem criadas não dão opção de sidebar, topo etc.
ResponderExcluirMesmo assim, tentei colocar o código e, ao visualizar o blog e clicar no indice, o que aparece é uma postagem (que estava oculta)com todo o código inserido e não o índice propriamente dito.
Edson F.
ResponderExcluirnão entendi sua duvida... que opção de sidebar está falando?...
Fabiano, antes de suar este código visitei o post de criação de páginas, como você recomendou:
ResponderExcluirveja:
http://3.bp.blogspot.com/_-v7nVhXnPEc/S1tPPulDKWI/AAAAAAAAAzY/Gzx7WuecqUk/s1600-h/configurar-gadget.jpg
Não aparece esta opções, como no endereço acima.
Edson F.
ResponderExcluirVocê poderia criar o menu manualmente ou adicionar o gadget.
entre em layout > adicionar gadget > e procure por paginas (é o menu das paginas)
Fabiano, tentei gadget e páginas, mas o que mostra na visualização é apenas o código (ele inteiro) como se houvesse sido postado num post comum.
ResponderExcluirFabiano, algo está acontecendo e não sei onde rs
ResponderExcluirMas nada dá certo. Como páginas, mostra apenas o código como se ele tivesse sido postado num post/artigo...
veja se nas opções da postagem está configurado para exibir o html literalmente ou executar
ResponderExcluirFabiano, consegui. Obrigado!
ResponderExcluirCOMO EU COLOCO O CODIGO. É PELO HTML/JAVASCRIPT
ResponderExcluirpode ser um gadget de html/javascritp ou uma pagina extra do blog
ResponderExcluireu tenho mais e 2.800 postagens em meu blogger, eu queria saber se TODOS os mapas só aparecem uma pequena parte dessas postagens ?? não tem nenhum mapa com paginação interna ou coisa similar para aparecer TODOS os links do site no "Mapa Do Site" ?? Voces tem alguma postagem de indexação de sitemap em xml para o google ?? ou coisa similar ??
ResponderExcluirAbraçãoummmmm....^^
esse código deveria mostrar todas... mas deve dar erro no carregamento da pagina por ela ficar muito pesada... uma lista com 500 postagens já deixa a pagina lenta....
ResponderExcluirOlá fabiano, gostaria de saber como posso colocar links no rodapé do blogger, é tipo um índice, só que menor, Aí fica uns dados tipo Postagens recentes e as paginas do blogger. como posso fazer isso?
ResponderExcluirJC
ResponderExcluirvocê poderia usar esse código no rodapé do blog, mas não acho boa idéia... vai deixar seu blog lento
muito obrigada ajudou muuuito :D
ResponderExcluir@Fabiano Roberto Ola Fabiano! Mesmo nao sendo recomendado colocar num gadget o indice de páginas no rodapé, como posso fazer isso? Muito Obrigada!
ResponderExcluir@Livre Design pode colocar o código como um gadget de html/javascript e arrastar até o rodapé
ResponderExcluirmas veja se não atrapalha suas visitas porque o blog vai ficar mais lento
Olá colega! Tudo bem?
ResponderExcluirGostaria que você me ajuda-se a como colocar esse efeito de transparencia no plano de fundo da caixa de comentario do blogger?
(exemplo: http://www.flickr.com/photos/71842541@N02/6490272541/in/photostream/lightbox/ )
@Veronica Roses os comentários do blogger são feitos em um iframe por isso não tem como editar (é uma pagina dentro da sua pagina)
ResponderExcluirPor favor....eu preciso de muita ajuda....
ResponderExcluiro meu blog NÃO tem os links de postagens mais antigas e postagens recentes no final das postagens.... como faço para inserir???
e outra coisa...relacionado a esse índice... quando eu clico em um dos meses do índice sou direcionado ao seu blog...não tem como mudar isso??
desde já..muito obrigado!!!
@Francisco neste link mostra o código: Alterar texto postagens mais antigas e mais recentes
ResponderExcluirveja se no seu blog tem esses trechos ou se tem algum erro neles
oi queria saber como faço mais paginas no meu blog só tenho 20 e quando vou criar mais da erro pq acontece isso
ResponderExcluir@super onze bkl 20 é o numero maximo de paginas extras não tem como criar mais.
ResponderExcluirmas você deve usar essas paginas para assuntos extras, por exemplo pagina de contato, informações sobre quem escreve o blog...
mas o assunto principal do blog é para ser publicado nas postagens
Olá Fabiano! Seguinte, eu quero criar paginas no meu blog, mas não quero criar paginas estaticas e sim paginas que também posso colocar postagens nelas, tipo uma separação. Com esses codigos é possivel fazer isso? o que eu preciso? Obrigado!
ResponderExcluirCASEUM para fazer varias postagens sobre o mesmo assunto use as postagens normais do blog e coloque um marcador nelas
ResponderExcluirNão Fabio! Talvez eu não tenha pergunta direito. O que eu queria saber é se posso criar paginas no meu blog mas não (Paginas Estaticas) e sim paginas onde eu posso postar diversos conteúdos mas sem utilização de marcadores, paginas igual a muitos sites sem ser estatica. Obrigado desde já!
ResponderExcluirCASEUM
ResponderExcluiracho que não estou entendo o que você quer fazer.
as postagens e as paginas extras são um post por pagina.
para fazer varias postagens só usando os marcadores então a pagina do marcador é essa pagina com varios assuntos sobre um mesmo tema.
A opção no meu blog (Ativar páginas de postagem?) está escura e não da pra clicar em ativar, já pesquisei em diversos sites e foruns e não encontrei uma resposta, vc sabe como faço pra ativar? Valeu!
ResponderExcluirCASEUM
ResponderExcluiro item acima dele está configurado para arquivar?
e a ajuda do blogger só fala que só precisa entrar na pagina e ativar, veja aqui:
http://support.google.com/blogger/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=42049
Sim o item acima de arquivamento está configurado para mensal, eu tirei um print pra vc ver http://i40.tinypic.com/30t319w.jpg No seu blog vc consegue ativar?
ResponderExcluirmas a opção está ativada. ela está daquele jeito porque você usa os comentários incorporados a sua pagina
ResponderExcluirFabiano, parabéns pelo seu blog! Ele me ajuda demais da conta!!!
ResponderExcluirParabéns!
Silvana.
obrigado pelos elogios
ResponderExcluirOlá! Parabéns pelo blog, tem sido meu pronto socorro.
ResponderExcluirEstou desde ontem a tentar colocar um índice numa página extra. Já copiei o código vezes sem conta para confirmar que copiei sem erro. Se não alterar o endereço e deixar o do seu blog, o índice aparece, se altero para o meu endereço o índice desaparece e só aparece uma barrinha com um lápis. Já verifiquei vezes sem conta se não está nenhuma barrinha a mais, ou qualquer coisa, mas não, tive muito cuidado a mudar. Ah só mais uma coisinha, meu blogue ainda não está online, primeiro queria que ele ficasse com algumas mensagens, mas não me parece que isso seja o problema porque senão não funcionava com o seu endereço, não é? Se puder ajudar agradeço muito. Obrigada
Isabel Guimarães
ResponderExcluirentão o erro está na hora de alterar o endereço veja se não deixou ou retirou uma barra no endereço, por exemplo
http://www.dicasparablogs.com.br//feeds/post..
veja que tem duas barras depois do br, isso não funciona.
veja também: Resolver Problemas de Atualizações do Blog por Email ou Listas de Blogs
é sobre a configuração do feed que é a base desse código das postagens recentes entre outros códigos
Olá novamente. Não consigo que o índice apareça na minha página extra. Já verifiquei as barrinhas no endereço, já segui o link "Resolver Problemas de Atualizações do Blog por Email ou Listas de Blogs" e fiz o que lá sugeria. Aparentemente não há nada de errado nas atualizações pois as últimas postagens aparecem.
ResponderExcluirSe não inserir no HTML da página extra, ao publicar a página aparece o código HTML.
Também já verifiquei se nas opções da postagem está configurado para exibir o html literalmente ou executar. Eu escolho executar e publico a página e quando vou visualizar, só lá está o título e o lápis...
Volto a editar a página e começo tudo de novo, mas sempre que começo de novo, nas opções de postagem tenho que configurar novamente para executar HTML.
Não sei mais o que fazer. Será que há solução? Agradeço se puder ajudar. Obrigada!
Isabel Guimarães
ResponderExcluirvocê está misturando as coisas as paginas extras não aparecem no feed.
as atualizações do feed são somente para as postagens do seu blog
Fabiano eu tinha o do Abu, mas quando vi este modelo, preferi colocar este, achei mais bonito e arrumado, só troquei a cor. Obrigada.
ResponderExcluirFABIANO, tenho um blog e minha página está divida em inicio, fotos, músicas, videos. Mas quando eu faço alguma postagem ela não fica na página específica dela. por exemplo. Postei um vídeo, esse video tem que ficar na página inicial e na também na página de vídeo. O QUE FAÇO?
ResponderExcluir"Dilsinho"
ResponderExcluirisso são os marcadores do blog, veja aqui: Colocar Marcadores no blog
fiz isso no meeu e não dá :( queria tanto
ResponderExcluirveja se colocou o endereço correto.
ResponderExcluirprecisa colocar igual está no código:
script src="http://www.dicasparablogs.com.br/feeds/posts/def
colocando o http:// e o endereço completo do blog
Fabiano,eu estava procurando este índice.
ResponderExcluirObrigada por partilhar,bjs
Fabiano preciso de sua santa ajuda, meu blog está no ar desde 2010, mas quando faço o mapa ele mostra somente as postagens de dezembro de 2012 até hoje, ou seja as postagens anteriores ele não mostra, esse meu problema seria alguma limitação do feed, visto que são muitas postagens? Tem alguma outra maneira de eu conseguir fazer o mapa, na verdade eu queria colocar numeração de página no blog, mas não consigo, já testei várias formas enclusive algumas que tem em seu site e não consegui, por favor me ajude.... www.gpexpert.com.br o link com o mapa do site é http://www.gpexpert.com.br/p/teste_22.html
ResponderExcluirJean esse código mostra até 10 mil posts por causa desta linha:
ResponderExcluirhttp://www.dicasparablogs.com.br/feeds/posts/default?max-results=9999
veja o 9999 no final. Se quiser tentar alterar e aumentar esse numero acho que deve resolver, mas mapas do site tão longos assim acho que não tem grande utilidade afinal poucas pessoas olharam uma lista tão extensa.
Tem como remover os números que estão entre os parenteses [ ] ???
ResponderExcluirpode testar retirando eles deste trecho
ResponderExcluir[ " + postTanggal [a] + ' ]
mas precisa testar pois não tenho o código instalado portanto não tenho como ter certeza
Tem como tirar os parênteses com número dentro não? Já tentei remover esse post tanggal mais o código some do blog e outra coisa que queria saber, porque não aparece mais postagens no código? Só consigo colocar no máximo 100 postagens e o resto não aparece, queria uma forma de colocar uma certa quantia em uma página e o resto em outra página, se puder me ajudar agradeço. Preciso de um código pra colocar todos os links em uma página, mas só encontrei esse.
ResponderExcluiresse código era pra mostrar todos...
Excluirele usa scripts que estão fora do blogger então as vezes dá alguma erro ou foi modificado ao longo do tempo..
vou procurar e testar outros códigos .. assim que possivel vou fazer um post sobre o assunto