Nós já falamos sobre como colocar ultimas noticias sobre qualquer assunto no seu blog e para isso existem varias opções como podem ver nos links abaixo:
Colocar Últimas noticias, esportes no seu blog
Busca Google de Gadgets
Usar Feed como Acessórios
Mas voltando ao assunto mostrar os resultados das partidas de futebol no seu blog, você só precisa entrar na pagina design, adicionar gadget, escolher o gadget html/javascript e colocar esse código:
<iframe width="316" height="403" src="http://widgets.ig.com.br/esportes/temporeal_widget/" frameborder="0" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0"></iframe>

O placar está desatualizado porque é uma imagem de demonstração e não o gadgets com os resultados dos jogos. Se quiser entre no site do Ig Esportes você pode configurar outros widgets como por exempolo ultimas noticias do esporte ou pesquisa por nomes de jogadores ou times de futebol.

Para terminar apenas queremos sugerir que leiam nosso texto sobre Quais os Melhores Gadgets e Acessórios para Blogs. Afinal precisamos saber escolher quais gadgets são mais uteis para o blog. Para não exagerar e deixar o blog muito lento porque nem todos os visitantes têm internet rápida e muito menos paciência de ficar esperando uma pagina demorada carregar.
Interessante, para quem tem blog de esporte é muito útil.
ResponderExcluirMuito bom o post, porém, meu site é de receita, mas vou indicar
ResponderExcluirDTC marcas
ResponderExcluirconcordo com você esse acessório só é util para blogs relacionados a esportes...
justamente por isso colocamos o link Quais os Melhores Gadgets e Acessórios para Blogs no final da postagem lá falamos que o blog deve usar gadgets relacionados com seu tema
Fabiano não encontrei nenhum poste falando sobre o OPEN ID, é o seguinte, meu OPEN ID não está funcionando, é só comigo ou ocorre o mesmo com você e com outros blogueiros?
ResponderExcluirAgradeço pelas dicas!
Felipe Argôlo.
Interessante, muito útil para blogs do sobre futebol.
ResponderExcluirvocê tem razão não tenho tutorial sobre OPEN ID.. não sei se está com algum problema, mas em breve vamos fazer um tutorial sobre esse assunto
ResponderExcluirlegal, bem interessante, apesar de não fazer sentido para o meu blog atual, pretendo usar no futuro XD
ResponderExcluirMuito bom e bem simples... vlw pela dica...
ResponderExcluirOi, eu preciso por isso numa pagina que não tem como adicionar widget, nem da para adicionar tem que ser escrito a mao como faço? abraço pode comentar no meu blog sff
ResponderExcluirpode usar em um gadget de html/javascript ou numa pagina do seu blog... isso é uma questão de gosto pessoal
ResponderExcluirCARA !!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirVALEU ,MEU BLOG É DE ESPORTE
AJUDOU MUITO
ESTÁ ATUALIZADO !
depois dá uma olhada !
http://sportlivre-gabryel.blogspot.com/
Eu queria saber como mudar o sítio das notícias da página inicial, tipo eu coloco uma noticia agora mesmo na pagina inicial, mas quero que ela fique em último, como faço isso?
ResponderExcluirnão tem como alterar a ordem, as novas postagens aparecem na pagina inicial
ResponderExcluirValeu cara!! muito legal já esta no meu blog!!!
ResponderExcluirMuito interessante esse acessório, obrigado pela dica.
ResponderExcluirtem algum gadget que mostre os pontos da tabela do brasileirão ?
ResponderExcluirBmviicio | Play Team
ResponderExcluirnão conheço outros gadgets sobre futebol
pagina design, adicionar gadget, escolher o gadget html/javascript e colocar esse código -> Não estou encontrando o escolher o gadget html/javascript , alguem poderia me ajudar '
ResponderExcluirquando clica para adicionar um gadget é só procurar na janela que abre que tem a opção html/javascript
ResponderExcluirValeu cara muito bom
ResponderExcluir