Ferramentas e Acessórios para o Twitter
Fazer sorteio entre os seguidores do Twitter ou Retweets
Para usar o Twiiter em português é muito simples só precisa clicar menu ao lado do seu nome no twitter e entrar em configurações (settings).

Depois procurar a opção language (idioma) e selecionar português, então vá até o final da pagina e clique em salvar o site deve pedir sua senha e depois disso já está tudo pronto.

Agora o seu Twitter já está em português e deste modo fica mais fácil entender qual a utilidade de cada link da pagina.

Aplicativos do Facebook para Blogs e Sites - Social Plugins
Links para divulgar blog no Twitter, Facebook, Orkut, Google Buzz
Usar Melhor as Redes Sociais da Internet - Mídias Sociais
Embora muitos já estejam acostumados a usar sites em inglês (às vezes por falta de opção) sempre é bom verificar se o site tem a versão em português o que facilita a utilização de todos os seus recursos. Portanto além do Twiiter veja se outros sites que você usa não tem essa possibilidade também.
vc tem razao usar os sites em portugue (quanto tem) facilita as coisas
ResponderExcluirmas nem todos os sites sabem que o brasil existe rsrs
Oi sou super fã do site, a pergunta ñ é sobre o post, mais eu to tentando kolokar esse botões Com a imagem do Facebook, Orkut e Twitter, imagens grandes, que tem no seu site alias(emcima do contato, tem os 3 botões, como eu poderia kolokar isso no meu blog? - http://misturandohb.blogspot.com/
ResponderExcluiraqui tem um tutorial explicando como fizemos aquelas imagens lado a lado: Fazer Banners para Redes Sociais, Parcerias e Outros
ResponderExcluirparabéns, vcs dão excelentes dicas!
ResponderExcluirNossa! Sempre quis usar o Twitter em Português mas nunca consegui, agora que eu vi que é super-simples me pergunto como eu podia ser tão burro! obrigado ai pela dica!
ResponderExcluirBoa tarde !
ResponderExcluirMeu nome é Pedro Magno Jr. Sou de Teresina - PI.
Acabei de usar esta excelente dica; ela agiliza muito na hora de "twittar".
Quero parabenizar pelo seu excelente blog.
Fiz uma referência a respeito de blogs como o seu, que ajudam e muito a blogueiros iniciantes, como é meu caso.
Se dispuser de tempo a referência está no link abaixo:
http://pedromagnojr.blogspot.com/2011/04/como-criar-um-blog-e-desenvolve-lo.html
Obrigado pela dica!
Já era hora do twitter ser disponibilizado em português, estava cansado de ver todo mundo usando em espanhol, era até falta de consideração com os brasileiros que tanto usam o micro blog.
ResponderExcluirFelipe Argôlo.
gosteii muito do site!!!
ResponderExcluirMuito legal! Obrigada pela ajuda
ResponderExcluirEssa dica foi muito útil para mim. Pois eu estava meio perdido de como colocar o Twitter no nosso idioma. Obrigado pela dica !
ResponderExcluirobrigada, me ajudou muito
ResponderExcluirexiste alguma forma de eu traduzir minhas mensagens de inglês para português?
ResponderExcluirvcws são uns amores obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!,beijus.
ResponderExcluirEu tenho um blog sobre a novela rebelde da record...e queria colocar no meu blog os twitts do elenco mas não sei como ,vc pode me ajudar ?
ResponderExcluirFã Clube Rebelde Maniacos
ResponderExcluirveja esse link Imagens das atualizações do Twitter no Blog
talvez ache interessante esse formato para mostrar twits recentes
o meu não quer salvar :(
ResponderExcluirFernandaMelo
ResponderExcluirdeve ser erro no carregamento da pagina... tente excluir o historico ou clicar f5
Muito Obrigado por essa dica!
ResponderExcluirFIZ meu Twitter a um tempo
ResponderExcluirmas não usava muito por causa do idioma
quando soube que tava disponivel em portugues
quis voltar a usar
MUITO OBRIGADO POR TEREM ME AJUDADO!!!!
NOTA:11(pq vcs tão acima de um dez)
obrigado,me ajudou mano
ResponderExcluir