Dicas para Melhorar como Profissional ou Blogueiro

Muita gente procura por dicas para ser um blogueiro de sucesso, como vencer na vida, conseguir sucesso profissional e muitas outras questões envolvendo atingir objetivos, mas onde achar essas respostas para conseguir o que deseja? Veja algumas dicas para ajudá-lo a responder essas perguntas.

Dicas de Sucesso

Quando procuramos dicas ou palestras para ser um blogueiro de sucesso ou qualquer outra coisa limitamos as possibilidades. Sugiro que procure pelo básico: motivação e sucesso. Certamente você encontrará artigos e palestras especificas para quem deseja desenvolver a carreira, chegar a postos de gerencia ou diretoria, vencer em esportes e muito mais.

Veja também:
Como Garantir que um Blog tenha Sucesso na Internet?
Quando Desistir de um Blog? Trabalhar na Internet vale à pena?
Quais os Melhores Assuntos para Blogs: o que Faz mais Sucesso

Porém o fundamental de tudo isso é como conseguir o que você quer seja isso o que for. Por exemplo, outro dia eu li as seguintes frases:

Capacidade de se recuperar das derrotas e do fraco desempenho com determinação crescente para ter sucesso.

Não ser negativamente afetado pelo desempenho dos adversários ou pelas suas próprias distrações internas (preocupação, padrão mental negativo)

Se o plano A não funcionar, vá para o plano B ou C

Essas dicas pertencem ao artigo Dentro da mente dos melhores atletas do Mundo da Escola Psicologia do Miguel Lucas. Apesar de ser um artigo sobre esporte como você pode notar seria muito fácil aplicar essas mensagens para qualquer outro profissional, inclusive seu blog.

Leia também:
Segredo do Sucesso: Você está Fazendo o Melhor que Pode?
Analisar seu Contador de Visitas para Fazer Sucesso com Blog

Por isso acho que vale a pena ler livros, ver entrevistas ou palestras falando sobre sucesso e como melhorar a si mesmo afinal o principal de um blog é o seu autor. Então o caminho do sucesso na verdade não é nenhum segredo, mas dicas simples como aprender cada vez mais, não desistir nem desanimar com os problemas do caminho e acreditar naquilo que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário