Como Montar um Blog Profissional em 3 passos

Como montar um blog atraente e profissional é uma informação que nem sempre encontramos de forma correta e clara na internet.

Existe muito interesse comercial entre plataformas e empresas que atuam neste segmento, o que faz com que sua missão se torne cada vez mais difícil.

É muito complicado conseguir um local onde você pode obter informação confiável e iniciar seu projeto.

Por este motivo, hoje preparamos um vídeo tutorial onde iremos ensinar passo a passo como montar um blog e você poderia iniciar seu projeto online mesmo sem ter conhecimento técnico avançado sobre programação.

Na verdade, não é necessário nem saber de programação para montar um blog online profissional, como vocês irão ver no vídeo abaixo:

Link do Cupom: Clique aqui

Obs: Se tiver qualquer dúvida quanto a instalação e ao restante do tutorial do vídeo, passe lá no Youtube que ajudaremos todos que tiverem dificuldades. Link do Vídeo no Youtube: Clique aqui

Como montar um blog sem investimento?


Assim como ensino no vídeo, você pode perfeitamente montar um blog em uma plataforma extremamente profissional como o Wordpress sem ter que pagar absolutamente nada para utiliza-la. A única coisa que você precisa é possuir um serviço de hospedagem que permita que você consiga manter seu projeto com segurança e estabilidade.

Mais isso de longe é empecilho para você montar um blog de sucesso nos tempos atuais, até mesmo porque como deve ter visto no vídeo hoje conseguimos cupons do melhor serviço de hospedagem da atualidade por apenas o valor simbólico de R$2,99 por mês.

Montar um blog no Blogger ou Wordpress?


Se você deseja aprender realmente como montar um blog que lhe permita atingir o sucesso, siga o caminho que ensinamos no vídeo.

Existem milhares de blogs de sucesso em plataformas como o Blogger, por exemplo, mais limitação de recursos quando se comparado a outra plataforma também gratuita que é o Wordpress é muito grande.

Com o Wordpress você tem a possibilidade de adicionar plugins que agregam funcionalidades a seu blog, o que faz com que você tenha ferramentas de gestão muito mais eficientes e profissionais.

Existem alguns princípios que independente da plataforma que você escolher para montar seu blog jamais mudarão, como conteúdo de qualidade e uma boa divulgação, porém você não pode estar limitado no que se refere as ferramentas de trabalho.

Portanto, este vídeo sobre como montar um blog reunimos tudo que há de melhor da atualidade baseado em nossa experiência no mundo dos blogs que já vem desde 2009, fazendo a gestão de diversos projetos de sucesso na internet.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado. Um forte abraço e até breve!

Este é um guest post escrito por Adriano Luz, responsável por administração de vários blogs online, como Gerenciando blog, Afiliados na Web e Mundo Blogger.

2 comentários :

  1. Oi Fabiano, tudo bem?
    Como eu faço para te enviar uma pergunta por e-mail? Gostaria de te enviar um print pra você dar uma olhada.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode postar seu email aqui nos comentários.

      quando eu copiar o email vou excluir o comentário

      Excluir