Como Otimizar Posts com Plugin Yoast SEO no WordPress

Você pode melhorar as postagens do seu blog no WordPress usando o Yoast Seo e conseguir mais visitas melhorando sua posição no Google. Tutorial de Yoast SEO com dicas simples para otimizar suas postagens usando as dicas do Yoast Seo Plugin.

Dicas sobre Plugin Yoast SEO


Naturalmente para usar o Yoast para otimizar seus posts antes você precisa fazer a instalação e configuração do Plugin de Seo:
https://wordpress.org/plugins/wordpress-seo/

Não vamos entrar em detalhes sobre como configurar o Plugin Yoast SEO neste tutorial, pois este é um assunto logo e seria necessário mais de um post para isso.

Mais dicas para otimizar e melhorar as postagens do blog:
3 Ferramentas e Dicas sobre Palavra Chave Procuradas no Google
Conseguir mais Visitas Melhorando o Titulo das Postagens do Blog

Melhorar o SEO das Postagens do Blog

Quando você faz uma nova postagem no Wordpress se rolar a pagina verá a tela do Plugin Yoast SEO dando dicas de como melhorar seu post para conseguir melhores resultados nas buscas do Google, portanto leia as dicas e tente melhorar no que for possível.

SEO Yoast - Otimizar Postagens

Não tenha pressa de terminar de publicar seu novo texto, assim poderá conseguir melhores posições nos resultados das buscas do Google e outros sites de pesquisa.

Caso as dicas do Plugin de SEO by Yoast não apareçam no seu blog role até o topo de pagina, clique em opções de tela e marque a opção: Yoast SEO.

Plugin Yoast SEO WordPress

Sobre mudar o idioma do Plugin Yoast SEO para português vou pesquisar como fazer para altera-lo de inglês para português, embora depois de usar algumas vezes você já se acostuma com as dicas e nem precisa mais usar um tradutor.

Leia também:
Plugins para Deixar WordPress mais Rápido
Como Fazer Backup e Restaurar WordPress Completo
Adicionar Widgets no Wordpress

Esta é uma dica simples que pode ajuda-lo a escrever e publicar postagens melhores e conseguir mais visitas para o seu site ou blog. Abraços e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário